De nerd a cara de humorista nada

Arquivo para 08/03/2011

Dia da mulher – Nao da pra viver sem elas

Nao dava pra passar esse dia em branco, mas como nao tive tempo pra fazer nada, so um plagio pra resolver meu problema

La do Testosterona

Nerd Humorista is back [again]

“eu voltei, e agora pra ficar. porque aqui, aqui eh meu lugar…”, nao gosto dessa musica. Eh eu voltei e dessa vez nao vou fazer promessas como da ultima vez. Dessa vez eu so quro que voces acompanhem o site e nao desistam por um unico dia sem postagens, tenham perseverança, lembrem-se voces sao brasileiros e nao desistem nunca.

haushaushaushaushasuhasuhaah. Ta bom, eu vou postar aqui e vou tambem fazer sempre intercambio com meus parceiros,PSN e AMB.

O pegador

Um exemplo pras criancas de hj q so querem saber de restart.

Brinks

Sou Foda Brasileirinho Version

Sou  foda mais foda que eu ja vi.

