De nerd a cara de humorista nada

Como voces devem ter percebido nao tenho postado nada. Foi por preguica. Na verdade foi porque minhas ferias acabaram, volta as aula, aulas o dia todo, ano de vestibular essas coisas pelas quais todos nos passamos em nossas vidas. Essas coisas todas me forcaram a tirar umas ferias do Nerd Humorista. Mas prometo atualizar o blog com frequencia, talvez nao todo dia, mas sempre que possivel vou passar por aqui, eu tambem me comproMeto com voces a introduzir um novo Conteudo todo dia para deixa-los alegres.

 

P.S.: Desculpem pelos sublinhados e letras maiusculas, se isso causou um entendimento ambiguo so tenho uma noticia pra voce, voce provavelmente ira pro inferno.

kaskoapsksaposkaposkapaposkpoaks

Deixe um comentário

