De nerd a cara de humorista nada

Fui, e sem backup

Levei um delete de Deus.

Só não de um backspace em minha vida.

Minha vida jáestava um arquivo corrompido sem você.(antes de se suicidar)

Fui infectado com um vírus desconhecido que aos poucos está apagando meu sistema.

A cada dia sinto mais medo de ir parar na lixeira.

Minha fonte se esgota.

Se eu entrar em coma que desliguem meu no-break.

Voltarei, e mais atualizado.

Fazendo um upload pro céu.

Ops! Executei uma operação ilegal.

Offline

A morte me seguiu no Twitter.

Achado em: Piadas Nerds.

Deixe um comentário

