De nerd a cara de humorista nada

Reconsideração

Primeiramente oi: Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Queria dizer que fiz uma reconsideracao sobre acabar com o blog. E resolvi que nao posso fazer isso, vou citar os motivos.

Antes queria dizer que quem falou que o blog esta desativado é um: Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Primeiro motivo: ter um blog faz bem, eu posso me expressar

Segundo motivo: eu tive uma boa resposta do meu trabalho, voces me deram uma boa resposta do que fiz nesse meio mes.

Terceiro e principal motivo: como que eu acabo com um blog que nossa ilustrissima senhora presidente ve? Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Bom, finalizando com uma frase do nosso querido Joel Santana “u i controu de metch”  Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Comentários em: "Reconsideração" (1)

  1. Lara disse:

    waw que polÊmica!

Deixe um comentário

